Notícias


Detran em Roraima faz leilão de mais de 140 veículos apreendidos

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) vai realizar no próximo dia 25 de março um leilão de 147 veículos apreendidos em Roraima. Os interessados nos veículos mantidos em Boa Vista podem verificar os lotes entre os dias 22 e 24 deste mês.
 
Os lances devem ocorrer no pátio da Vip Leilões, que fica na Rua das Três Marias, nº 139, no bairro Raiar do Sol ou ainda pelo site do leiloeiro responsável.
De acordo o o departamento, os proprietários que ainda desejam retirar o bem antes do leilão têm até o dia 23 de março para quitar os débitos e recuperá-los.
 
Conforme o presidente da Comissão de Leilão do Detran, Daniel Calixto, além do valor do arremate, o futuro proprietário ainda deverá pagar as taxas de 17% do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) e 10% do leiloeiro, calculados em cima do valor do veículo.
 
“O usuário terá 24 horas após a emissão do boleto para pagar o lance do arremate. Já a taxa do leiloeiro deverá ser paga na hora, podendo ser em dinheiro ou em boleto. Além desses boletos, o futuro proprietário deverá fazer um calção de 25% do valor total do arremate”, concluiu.
 
Fonte: http://g1.globo.com/rr/roraima/noticia/2017/03/detran-em-roraima-faz-leilao-de-mais-de-140-motos-apreendidas.html


Voltar