Notícias


Vip Leilões comemora 20 anos!

SÃO LUÍS - Uma empresa maranhense e que hoje está presente em 14 estados brasileiros. Essa é a VIP Leilões, que na sexta-feira, dia 20, comemorou com festa os 20 anos de fundação, consolidando-se como uma das maiores empresas do ramo no mercado, com ramificação para diversas áreas.
 
A festa de comemoração aconteceu no Villa Reale Buffet, localizado na Avenida dos Holandeses, Quintas do Calhau, em São Luís. O evento reuniu não apenas os funcionários da empresa na capital maranhense, mas também aqueles que trabalham em outros estados.
 
 
Durante a atividade, Vicente Paulo Albuquerque, fundador da VIP Leilões, fez um balanço das atividades da empresa ao longo dessas duas décadas de trajetória. “É possível fazer uma grande companhia do nada. É possível fazer uma empresa nacional começando em um estado como o Maranhão. É possível reunir pessoas quando a premissa é verdadeira. Trabalhar duro e honestamente é o que fazemos no nosso dia a dia”, destacou o empresário.
 
 
Trajetória
A VIP Leilões foi fundada no ano de 1997, ainda fazendo leilões de sucata, como havia na época. Com o crescimento do mercado de veículos no Brasil, surgiu a oportunidade de fazer um centro de leilões, que depois expandiu-se para todo o país. “Hoje, a VIP está entre as três maiores empresas de leilões do país”, frisou Albuquerque.
 
Agora, a empresa vai ser tornar uma Sociedade Anônima, abrindo o espaço de decisões para acionistas. “A VIP vai passar a ser uma companhia S/A que vai possibilitar uma expansão muito maior. O plano é desenvolver a companhia em uma escala nacional”, disse o fundador da empresa.


Voltar