Notícias


O Melhor Leilão do Ano: 80% de vendas!

O Melhor Leilão do Ano: 80% de vendas!

 

Com mais de 20 mil visitas on-line(acessos únicos), 220 participantes on-line e quase 70% de imóveis com ofertas prévias, o Leiloeiro Vicente Paulo abriu às 10:00h do último sábado, dia 25.07.2015, aquele que seria um dos melhores LEILÕES DE IMÓVEIS do ano em resultado de vendas (percentual) e o mais abrangente em área territorial no Brasil.

 

Dos 86 imóveis apregoados, 69 foram vendidos, na batida do martelo, depois de belas e acirradas disputas entre o público on-line, que participou “real time” com transmissão ao vivo (áudio e vídeo) pelo site www.leilaovip.com.br, e o público presente ao auditório “Babaçú” do Rio Poty Hotel em São Luís/MA. Além do número de 80% dos imóveis alienados, o ágio de até 300% em alguns lotes completa os marcadores que consagram o resultado como um dos melhores do Brasil este ano.

 

Entre as regiões brasileiras, o Sul e o Norte atingiram os melhores números com 100% de vendas em vários estados como no Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Piauí, Rio Grande do Norte e Alagoas e mais de 80% em outros estados como Maranhão, Amazonas e Pará.

 

Falando ao final do evento, o leiloeiro Vicente Paulo comemorou mais que o resultado das vendas: “os números são muito importantes e representam estatisticamente o resultado do trabalho: um completo sucesso pelo qual, orgulhosos, nos alegramos! Entretanto, para nós que participamos deste projeto chamado LeilãoVIP.com, o melhor de tudo é a certeza de que estamos no caminho certo e que a fórmula que escolhemos é a mais adequada”.

 

Sobre essa fórmula, que em sua composição mistura 99% de trabalho a 1% de todos os demais fatores (conhecimento, técnica, experiência, know-how, etc.), o Leiloeiro Érico Soares, que gerencia pessoalmente a expansão do LeilãoVIP, fez questão de registrar: “a venda de imóveis hoje é algo que necessita de especialização, dedicação específica e, mais que tudo, estrutura de capilaridade para chegar a todos os imóveis em leilão. Anunciar em jornais locais, divulgar pela internet e pelos meios normais de mídia são apenas ações de complemento do trabalho. Para vender imóveis em todo o Brasil, tem que ir a todo o Brasil!”   

 

Por fim, agradecemos a todos aos comitentes e compradores, sem os quais não haveria o leilão. Agradecemos também àqueles que, mesmo sem arrematar ou sequer lançar, receberam nossas equipes com cordialidade e atenção.

 

 

Obrigado a todos e até os próximos!

Equipe LeilãoVip.



Voltar