Notícias


Sucesso no 1º Leilão de Imóveis Bradesco na LeilãoVip

A VIP Leilões, como maior organização de leilões do Norte e Nordeste do Brasil, desenvolveu uma nova plataforma exclusivamente para a realização de leilões de imóveis, a LeilãoVIP.com.br, que foi inaugurada no último dia 14.03.15 com a realização de um grande leilão de imóveis do Banco Bradesco S/A, e o resultado não poderia ser diferente: sucesso de público e de vendas acima do esperado!

Com 103 imóveis do Banco Bradesco S/A, distribuídos em mais de 65 cidades de 15 estados das regiões norte e nordeste do Brasil, o primeiro leilão de imóveis realizado na plataforma de leilões LeilãoVIP.com.br não poderia ser mais desafiador e, por isso, mais estimulante para toda a equipe.

Composta por 13 leiloeiros oficiais de 10 estados e mais 15 colaboradoras diretas, a equipe do LeilãoVIP trabalhou duro durante os 30 dias que antecederam o leilão de forma dedicada, sistemática e profissional. Desde a visita pessoal a todos os imóveis, a elaboração e execução do plano de mídia, até o fechamento de negócios e o cadastramento de interessados, todo o trabalho foi executado de maneira diferenciada no mercado.

Conhecer a condição real do imóvel no momento atual, seu mercado e suas peculiaridades, através da realização de visitas interativas, com o preenchimento de fichas cadastrais específicas para cada imóvel em leilão, é fator indispensável `a boa alienação. E só quem tem a capilaridade e abrangência do LeilãoVIP, consegue fazer esse serviço por completo.

O trabalho foi feito! O Resultado veio!

Com mais de 15 mil visitantes únicos nos dias que antecederam o leilão, o evento registrou um público de 259 participantes, sendo 211 pessoas on-line e 48 presenciais, em disputado pregão conduzido pelo leiloeiro oficial Vicente Paulo e transmitido ao vivo pela internet.

Esse é apenas o primeiro passo desse projeto que já nasce grande. Com mais de 20 anos de experiência e credibilidade na realização de leilões, a LeilãoVIP.com.br chegou pra fazer a diferença na alienação de imóveis!

    

  



Voltar