Notícias


Leilão Solidário: mais um ano de muito sucesso

Em sua 6ª edição, o Leilão Solidário, que já beneficiou 48 instituições, ocorreu na noite desta quarta-feira (19), nos salões do Hotel Luzeiros, na capital maranhense. O evento que tem o apoio do Grupo Mirante, reverte a renda para obras sociais.

Com a oferta de 40 lotes, essa edição teve entre os itens mais disputados, um tour pelo Projac, uma cachaça especial Sagatiba Preciosa, uma joia exclusiva feita especialmente para o Leilão Solidário, por Mellina Machado e um par de sapatilhas, autografadas por integrantes do ballet Bolshoi. Ainda de acordo com a organização do 6º Leilão Solidário, o montante será destinado a entidades sociais ainda não definidas.

A coordenação do Leilão Solidário é realizada por Maria Adriana Sarney Caminha, Maria Fernanda Sarney Santos e Rafaela Albuquerque, com a presença do leiloeiro Vicente Paulo. O diferencial, assim como no último ano, foi a participação de madrinhas convidadas que ajudaram na arrecadação de objetos para o Leilão Solidário e também para o Brechó de Natal.

Para Vicente Paulo, leiloeiro do evento, a expectativa é uma das melhores para essa edição 2014. “Participo pelo terceiro ano consecutivo. Temos bons lotes, bom público, bom sentimento e não tem como não acertar. Vamos quebrar a meta do ano anterior”, disse Vicente Paulo.

Já a blogueira e empresária paulista, Camila Bauducco Picini, convidada especialmente para o Leilão, revela que o motivo é muito nobre. “Estou muito satisfeita por ter sido convidada para este evento, que tem uma causa muito especial”, disse Camila Picini.

Lembrando que o Brechó de Natal 2014 acontecerá nos dias 13 e 14 de dezembro, no estacionamento do Shopping da Ilha. O evento é aberto ao público.

  

 

 

Fonte Site: Na Mira



Voltar