Notícias


Vip Leilões realiza o primeiro Leilão de veículos da SMSI em Marabá/PA

No dia 28 de março a Secretaria Municipal de Segurança Institucional – SMSI realiza o primeiro leilão de veículos em Marabá. A notícia foi anunciada pelo secretário Alberto Henrique Teixeira em coletiva nesta quarta- feira (12). “O Pátio de Retenção está abarrotado e, como havíamos planejado, vamos realizar o primeiro leilão de veículos da história de Marabá”, afirmou o secretário.

O leilão de motos, carros e sucatas será realizado em duas etapas, sendo que a primeira delas acontecerá dia 28 de março, no Ginásio Poliesportivo da FL 16 a partir das 10h, quando serão leiloados cerca de 270 motocicletas e 04 veículos.  A segunda etapa acontecerá dia 25 de abril, quando a SMSI disponibilizará cerca de 350 veículos para arremate.

Os bens que serão ofertados no leilão são decorrentes de apreensões de operações do DMTU, DETRAN, Polícia Civil, Justiça do Estado, dentre outros.

Anazion Albuquerque Diretor do Pátio de Retenção ressaltou sobre das dificuldades, “Lembro no inicio da gestão de João Salame, quando encontramos o local em condições precárias. Praticamente não havia acomodação para os servidores públicos e tínhamos aproximadamente 2 mil veículos no local; atualmente o pátio não está da maneira como pretendemos, ainda assim melhoramos muito”, disse.

O Diretor do Pátio de Retenção ressaltou ainda, que “tem sido um trabalho árduo zelar pelo patrimônio alheio, sempre atuando com moralidade e trabalhando atentamente na conservação dos bens e propriedades das pessoas”.

Célia Cardoso, leiloeira da empresa VIP Leilões, afirmou que o Brasil inteiro estará ofertando lances, ou seja, o leilão será tanto presencial como online.

Os arrematantes ou interessados que desejar participar presencialmente do pregão deverão apresentar CPF e RG, além da quantia de 25% (em dinheiro) em mãos, o restante da quantia paga pelo bem será depositado em conta.

Para participação on-line deverá os compradores realizar cadastro prévio no site: www.vipleiloes.com.br e seguir as orientações.

Célia disse ainda, que o bem recuperado será entregue quitado ao arrematante, exceto despesas decorrentes da transferência. No local do evento serão disponibilizados telões ou TV’s, para que os compradores assistam na íntegra as transações.

Não poderão participar do leilão os menores de idade, funcionários da SMSI, empregados ou prepostos da leiloeira e da Empresa organizadora do evento. Os veículos estarão disponíveis à visita dos interessados nos dias 26 e 27 de março no Pátio de Retenção, localizado na Fl. 17.

Fonte: Site Prefeitura de Marabá.

 

CADASTRE-SE E PARTICIPE! <<Clique Aqui!>>



Voltar