Notícias


5ª edição do Leilão Solidário é sucesso de público e arrecadação.

O 5º Leilão Solidário, iniciativa que já beneficiou 42 instituições (entre paróquias, creches, escolas comunitárias, entre outras) apoiadas pelo Sistema Mirante, foi promovido na noite de quarta-feira (11), no Hotel Luzeiros, em São Luís, com a oferta de 36 lotes, entre peças do vestuário (com destaque para um kit doado pelo senador José Sarney, contendo abotoaduras, gravata e lenços), diária na suíte presidencial do Hotel Luzeiros e uma publicação na capa do PH Revista, do colunista social Pergentino Holanda. No total, de acordo com a organização do evento, foram arrecadados, com os arremates, cerca de R$ 100 mil, valor aproximadamente 20% superior ao recolhido no 4º Leilão Solidário do ano passado. Ainda de acordo com a organização do 5º Leilão Solidário, o montante será destinado a entidades sociais ainda não definidas.

A quinta edição do Leilão Solidário teve em sua coordenação Maria Adriana Sarney Caminha, Maria Fernanda Sarney Santos e Rafaela Albuquerque com a presença do Leiloeiro Vicente Paulo. Este ano o diferencial foi a participação de madrinhas convidadas que ajudaram na arrecadação de objetos para o Brechó de Natal e também para o Leilão Solidário. Cada madrinha também teve uma mesa ornamentada com temas natalinos.

As mesas foram fotografadas e a divulgação será feita no Jornal O Estado do Maranhão. As madrinhas são: Clara Moreira, Hozana Reis, Virgínia Albuquerque, Gisele Castro, Guga Fernandes, Isanalda Andrade, Emanuelle Schiavotello, Raíssa Murad e Isabela Rodrigues, Juliana Cutrim, Maria da Graça Albuquerque, Cinthya Saldanha Santos e Rosário Saldanha.

Estiveram presentes para o leilão convidadas das madrinhas, imprensa, os estilistas Samuel Cirnansk, Martha Medeiros, a blogueira de Brasília Denise Gebrim e as designers de joia Renata Maaz e Carol Keutenedjian, da Epiphanie Joias.

 

  

   

   

Para ver a matéria completa clique AQUI.

Fonte:

Blog Oton Lima.

Site Imirante - Na Mira.



Voltar