Notícias


Leilão judicial movimenta 3ª Vara Cível em Imperatriz

Um grande leilão foi realizado em Imperatriz no dia 1º de outubro: uma área foi arrematada pela quantia de R$ 6,8 milhões. A arrematação foi realizada sob o comando o juiz José de Ribamar Serra, titular da 3ª Vara Cível, e o leilão aconteceu no Fórum Henrique de La Roque.

O evento em Imperatriz foi transmitido em áudio ao vivo pela internet através do sistema de leilões on-line da VIP LEILÕES, além da maciça participação presencial. Entre os presentes, inúmeros arrematantes, dentre investidores e empresários da região e do estado de São Paulo. O terreno arrematado fica às margens da BR-010 e tem 31.911,98 metros quadrados, tendo pertencido à empresa de transportes Transbrasiliana.

“Foi um grande evento, não apenas pelo valor do imóvel posto a pregão, mas também pelo grande interesse e participação das pessoas neste leilão”, destacou o leiloeiro Vicente de Paulo Albuquerque Filho, leiloeiro oficial do Tribunal de Justiça do Maranhão. No mesmo evento, outro imóvel teve auto negativo de leilão, ou seja, não foi oferecido nenhum lance.

O leilão foi realizado pelo Leiloeiro Oficial Vicente de Paula Albuquerque Costa Filho, em razão do contrato de prestação de serviços nº 57/201 firmado pela VIP LEILÕES com o Tribunal de Justiça do Maranhão. Durante o leilão, os lances presenciais são cadastrados e ficam visíveis para todos que acompanham via internet.

Ao fazer o encerramento do leilão, o leiloeiro lavra o auto positivo ou negativo que será juntado aos autos do referido processo.

 

 

Fonte: http://www.tjma.jus.br/cgj/visualiza/sessao/50/publicacao/403517

Michael Mesquita

Assessoria de Comunicação da CGJ-MA

http://www.tjma.jus.br/cgj

asscom_cgj@tjma.jus.br

(98) 3198-4624



Voltar