Notícias


SUCESSO DE PÚBLICO E VENDAS NO GRANDE LEILÃO DO BRADESCO

Enorme foi o sucesso de público e de vendas do leilão do Bradesco realizado pela VIP Leilões em 20.04.13 no Rio Poty Hotel em São Luís-Ma, o qual foi considerado como o Maior Leilão de Imóveis já realizado em todo Norte-Nordeste do Brasil!

Tivemos a presença maciça de mais de 100 pessoas presenciais e um pico de até 248 pessoas, durante o evento, logadas e participando dos lances nos 94 (noventa e quatro) lotes de imóveis localizados em 13 diferentes Estados da Federação e levados a pregão! Em termos de acessos (pessoas que visitaram o leilão no site), temos a inusitada marca de mais de 13.000 pessoas que assim procederam!

            Sucesso também declarado pelo Bradesco, foram as vendas que obtiveram ágio médio de 50% do valor dos mínimos em leilão, com destaque para o lote 81 que teve um ágio em torno de 160%, o que demonstra a seriedade e o compromisso da VIP Leilões em seus negócios!

As oportunidades e formas de pagamento foram amplas e facilitadas pelo vendedor, tais como:

- à vista com 10% de desconto (sem uso do FGTS);

- sinal de 25% e o saldo em 12 mensais, iguais, consecutivas (sem uso do FGTS);

- sinal de 25% e o saldo em 24 mensais, com taxa de juros de 12% a.a, calculada pela Tabela Price e correção anual pelo IGP-M, se positivo (sem uso do FGTS);

- sinal de 30% e o saldo restante em 36 ou 48 mensais com taxa de juros de 12% a.a, calculada pela Tabela Price e correção anual pelo IGP-M, se positivo (sem uso do FGTS);

- financiamento imobiliário em até 360 meses.

            Assim, eventos como este na colocam São Luís-MA e a VIP Leilões na rota dos grandes eventos imobiliários do país, pois atraem investidores de diversas parte do Brasil à participarem, além de corroborarem com a transparência e a credibilidade da VIP Leilões no ramo de realização de leilões presenciais e on-line!

 

    

  

  

  



Voltar